Uma jovem, de 13 anos, que não foi identificada passou por momentos bizarros que assustaram até os médicos e a todos do hospital em que foi internada. Uma de suas pernas ficou podre e estava toda preta, caindo aos pedaços por causa de uma picada de cobra, isso mesmo.
A picada causou a morte das células que fez com que todo tecido da perna morresse, e por consequência disso, a perna da menina parecia podre. Mesmo sendo tratada com remédios da cultura indígena de sua tribo, um dos médicos afirmou que a perna da jovem seria amputada, e que se ela sobrevivesse seria um milagre.
Como a moça foi tratada pela medicina indígena, significa que até tomou alguns antibióticos mas não teve o atendimento que necessitava para conter o veneno, que possuem agentes que paralisam os nervos e faz a coagulação do sangue.
No momento da picada, a garota também chegou a quebrar o cotovelo. Médicos disseram que ela sofre uma laceração na perna que atingiu sua artéria, e através disso causou uma hemorragia que fez com a as partes afetadas não recebessem o sangue conforme necessitam.